domingo, 4 de agosto de 2013


Os Smurfs 2 é um filme de animação 3D em produção nos Estados Unidos dirigido por Raja Gosnell e produzido por Jordan Kerner.

Sinopse:

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera está um plano para capturar seus pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy e Hackus, que os ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy, viaja e sequestra a Smurfette. A idéia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

O filme foi lançado no Brasil no dia 2 de agosto de 2013, sexta-feira.

Recomendado para todas as idades, diversão na certa.

Não esqueça de deixar seu comentário, nos seguir pelo Google Friend Conect, curtir a nossa FanPage Receitas das Chukus, clicar em "leu" e se inscrever na nossa página clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts