Tirada do site: noticias.uol.com.br |
A semana passada, foi marcada por protestos de manifestantes reivindicando os seus direitos contra o aumento da tarifa do transporte público, que acabou deixando centenas de feridos e várias pessoas detidas pelo batalhão da PM.
Segundo os manifestantes era para ser uma passeata sem confusões e sem violência, porém, não foi isso que aconteceu, ambas as partes se excederam e começou a confusão. O batalhão da PM começou a utilizar bombas de efeito moral e atirar com balas de borrachas contra os manifestantes.
O brasileiro finalmente está acordando, mas infelizmente essas manifestações estão acabando em violência, pois o batalhão (tropas de choque) não está preparado ao meu ponto de vista, para enfrentar esses tipos de situações e acabam reagindo com essa crueldade.
Pessoas que estavam passando por lá, que nem estavam fazendo parte das manifestações foram obrigadas a inalar e vivenciar aquele momento, ou ato de violência extrema.
Brasil, vamos melhorar né?
Presidenta Dilma, cadê a senhora para resolver isto? Resolvendo questões das Copas das Confederações? Enquanto a senhora estava lá, as manifestações e protestos continuavam, pessoas estavam sendo feridas pelo SEU BATALHÃO DE CHOQUE, pois pra senhora é fácil colocar a PM para enfrentá-lôs, mas, da a cara tapa a nossa querida PRESIDENTA não quer né?
Reflexo de uma escolha MAL FEITA, sim, tudo isso querendo ou não é REFLEXO do voto da população, por isso meu povo brasileiro, vamos escolher melhor em quem votar nas próximas eleições?
Deixando minha opinião de lado, a Tv Folha fez uma ótima reportagem falando sobre este assunto, e a jornalista Giuliana Vallone, uma dos 7 jornalistas da Folha que foram atingidos, relata o acontecido.
Para ver a reportagem basta clicar na imagem abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário