Retirada do site: g1.com |
Nesta terça-feira, 18, foi aprovada pela Comissão dos Direitos Humanos o projeto da "cura gay".
A sessão que aprovou a proposta foi presidiada pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que conseguiu colocá-la em votação após várias semanas de adiamento por causa de protestos e manobras parlamentares contra o projeto.
A aprovação ocorreu um dia após uma manifestação em Brasília que levou milhares à porta do Congresso, para protestar, entre outras coisas, pela saída de Marco Feliciano do comando da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. A multidão gritou por diversas vezes “Fora Feliciano”. O deputado é acusado de homofobia e racismo por declarações polêmicas dentro e fora do Congresso.
Veja mais no site: Notícias Terra e G1.
Venho agora expressar a minha opinião sobre esse projeto.
Cura gay? Alguém aqui pode me explicar se o homossexualismo é uma DOENÇA? Porque se for eu não estava sabendo!
Cadê os direitos iguais para todos? Mais um ato homofóbico contra a população!
Sabemos que ser gay não é uma escolha e sim uma condição, as pessoas nascem com isso e morrem com isso!
Você acha que se os homossexuais pudessem escolher, optariam por ser assim, do jeito que são? sofrer preconceitos, ter que enfrentar a sociedade ou eles escolheriam ser heterossexuais, aonde a sociedade os acolheriam, os aceitariam? Creio que todos escolheriam a segunda opção!
E mais uma pergunta? Eles fizeram alguma coisa para você?
E aposto que todos os homofóbicos de plantão tem pelo menos um conhecido que é homossexual, ou até algum parente, mas que não aceita.
TÁ NA HORA BRASIL DE PARAR DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS E CUIDAR DA SUA PRÓPRIA VIDA, ASSIM NÃO TERÍAMOS PRECONCEITOS, DISCRIMINAÇÕES, POIS CADA UM QUE PAGA O SEU PRÓPRIO IMPOSTO, TEM O DIREITO E O DEVER DE VIVER DA MANEIRA QUE QUISER, RESPEITANDO SEMPRE UNS AOS OUTROS.
#changebrazil #sempreconceito #preconceitozero #vemprarua
0 comentários:
Postar um comentário