sábado, 14 de maio de 2016


Hello everybody!

Depois de anos, cá estou! Mil perdões pela demora (1 ano e alguns meses sem postar), os dias estão passando super rápido e como sempre estou na correria!

Bom vou começar falando da minha fã page no Facebook, finalmente eu consegui alterar o nome e o endereço então antes que era "A Little Of Japan" passou a ser a partir de hoje "Um Pouco da Minha Bagagem" de acordo com o nome do blog. O endereço está logo abaixo, por favor curtam, comentem, dê a opinião de vocês que são muito importante.


Bom irei contar algumas coisas que aconteceram durante esse tempo que estive ausente.

Depois que voltei da minha inesquecível viagem a Europa *saudades* sai do meu antigo emprego de designer de sobrancelhas e consegui um novo job em que estou até hoje *graças a Deus*, porém, o emprego era em Sorocaba e tive que mudar de cidade.

Estou trabalhando agora em uma multinacional e estou muito contente pois,  nesse 1 ano e 2 meses fui escolhida no meio de tanta gente capacitada com apenas 4 meses de empresa a funcionária do mês,  e fui promovida 2 vezes já *gratidão*.

Comecei a academia e retomei o curso de inglês. Por isso ando meio sem tempo de vir aqui, mas tentarei atualizar o blog assim que possível.

Isso se eu não esquecer novamente a senha e o loggin, vocês acreditam que fiquei mais de 1 hora tentando recuperar e lembrar o loggin haha mas ainda bem que deu tudo certo!

Bom pessoal por enquanto é só, desejo a todos um ótimo final de semana e até o próximo post.

Gostou blog? Não se esqueça de deixar um comentário, seguir o blog pelo Google Friend Connect, curtir a  FanPage Um pouco da minha bagagem, clicar em Leu e se inscrever no site por AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts