quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Olá pessoal, tudo bem?
KLM - Foto by Akemy Tamura.

O motivo do "abandono" do blog, foi a correria do dia-a-dia e também a viagem que fiz.
Vou compartilhar com vocês cada lugar que fui e a minha experiência, ou seja, Um Pouco Da Minha Bagagem! 
Vamos lá?

Destino: Irlanda, Dublin
Motivo: Intercâmbio

Comecei a planejar este intercâmbio há mais ou menos 1 ano e meio atrás, escolhi a Europa por ser o continente que todos os brasileiros sonham em conhecer (sim esse era meu sonho também) e quis unir o útil ao agradável, já que iria adquirir mais conhecimentos na língua Inglesa e aproveitaria pra conhecer a Europa. A principio meu objetivo era ficar 1 ano fora, aqueles programas de estudo de 6 meses + 6 meses de férias, só que infelizmente aconteceram várias coisas que tive que diminuir o tempo de curso para 4 semanas mas, felizmente consegui conhecer os Países dos meus sonhos que postarei aqui cada lugar que passei: Amsterdam, Paris, Londres e Dublin.

Aos poucos irei postando os lugares e algumas dicas que achei super legal lá na viagem.

Obrigada a todos pela visita.

Gostou blog? Não se esqueça de deixar um comentário, seguir o blog pelo Google Friend Connect, curtir a  FanPage A Little Of Japan, clicar em Leu e se inscrever no site por AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts