quinta-feira, 20 de junho de 2013


Tsubasa Imamura, é uma cantora pop japonesa, nascida em 1984 em Kanazawa. Tornou-se conhecida por interpretar músicas brasileiras de grandes nomes, como o de Cazuza, Raul Seixas, Caetano Veloso, Marisa Monte.

Com mais de 18.800 fãs, a cantora sempre interage com os seus seguidores no Facebook, realizando sorteios e divulgando seus trabalhos.
O último grande sorteio foi uma viagem para o Japão, com direito a passeio pela cidade natal da cantora, acompanhada pela própria.

A cantora também está no youtube e seu canal já tem mais de 12.000 inscritos.

Para quem é fã da cantora, podem se preparar que ela virá para o Brasil!

Irá participar do Sana Fest em Fortaleza, nos dias 12,13 e 14 de julho e também estará presente no 16o Festival do Japão em São Paulo e se apresentará nos dias 20 e 21 de julho! Não percam!

Um dos covers mais vistos em seu canal foi a música Pais e Filhos - Legião Urbana como podemos ver abaixo:


 


E com mais de 19.000 visualizações, uma das músicas mais conhecida da cantora, lançada em 2012 no álbum How to fly Sora no Tobikata, confira abaixo:




Quem tiver a oportunidade de ir vê-la em São Paulo ou em Fortaleza, garanto que não se arrependerão. E fiquem ligados na FanPage da cantora, pois como já havia dito, sempre rola um sorteio e quem sabe você não pode ser contemplado com algum presente da cantora?

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts