segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Olá pessoal tudo bem?

Esse mês comemoramos 6 meses de blog! Yuupiii... como passou rápido não é? Só tenho a agradecer por todos os leitores e leitoras do blog que passaram por aqui durante esses 6 meses, o meu MUITO OBRIGADA! 

Vocês não imaginam a felicidade que nós, blogueiras, temos em saber que durante esse período conseguimos mais de 12.000 acessos, pode ser pouco para uns, mas para nós é MUITO, pois toda vez que começávamos um blog, não ficava no ar mais do que 2 meses, por isso estamos comemorando.

Durante esses meses ocorreram várias mudanças, como o nome do site e os assuntos principais, tive a oportunidade de conhecer e transmitir o meu conhecimento para várias pessoas.

Ultimamente ando pecando em não postar diariamente, estou na correria, mas assim que possível, voltarei a fazer isso novamente.

Agradeço mais uma vez por todos esses meses juntos! E que venham mais e mais!

Gostou do nosso blog? Não se esqueça de deixar um comentário, seguir o nosso blog pelo Google Friend Connect, curtir a nossa FanPage A Little Of Japan, clicar em Leu e se inscrever no nosso site por AQUI.

Um comentário:

  1. Sinto falta de um canal do youtube que traduza e legende vídeos de programas japoneses que façam referência ao Brasil......

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts