terça-feira, 15 de outubro de 2013



Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente, mil desculpas pelo atraso!

Mas estou voltando com uma novidade!

Atenção LEITORES e LEITORAS do BLOG, vocês não podem ficar FORA DESSA!

O site da GRUMFT está com uma promoção imperdível!

Estão sorteando 1 IPAD MINI 16GB com WI-FI para você leitor(a) e outro para o seu site favorito. Para participar é bastante simples, basta vocês clicarem no anúncio abaixo, aonde mostra a divulgação do sorteio, veja na imagem abaixo:


Para participar basta estar logado com o seu FACEBOOK e clique em "Participar com seu Facebook", após vocês clicarem, serão redirecionados para uma página autorizando a utilizar os dados do seu facebook e logo em seguida aparecerá essa imagem:


E digitem a nossa URL www.alittleofjapan.blogspot.com e em seguida clique em INDICAR.

VAMOS PARTICIPAR PESSOAL, PEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS. E MAIS UMA COISA: PODE PARTICIPAR QUANTAS VEZES QUISEREM! CONTO COM VOCÊS!

PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ DIA 20 DE OUTUBRO DE 2013 as 23:59hrs.

Gostou do nosso blog? Não esquece de deixar um comentário, seguir o nosso blog pelo Google Friend Conect, curtir a nossa FanPage Receitas das Chukus, clicar em Leu e se inscrever no nosso site por AQUI.

Um comentário:

  1. Oi, aqui é a Sandrynne do H&S Dyvas, então, estou de blog novo, agora sozinha e com uma proposta bem legal! Da uma olhadinha lá, retribuo com o possível. Espero poder contar com você neste novo inicio, beijos :)

    ResponderExcluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts