Foto: Google Imagens. |
Bom, sei que ultimamente os posts não estão muito voltados ao Japão, por isso, a partir de hoje retomarei as postagens.
Hoje o tema é Parque de Diversão, vou mostrar os parques do Japão, e vocês verão que o daqui do Brasil não faz nem "cócegas" para quem já andou nos brinquedos de lá, estão pensando que estou exagerando né?
Vou mostrar para vocês, estão preparados?
Um dos meus parques preferidos do Japão é o Fuji-Q Highland, localiza-se em Fujiyoshida, Yamanashi. O parque foi construído na base do Monte Fuji. Há vários tipos de atrações e montanha-russa (a-do-ro!) cada uma mais legal que a outra.
A mais conhecida é o Fujiyama, inaugurada em 1996, o Fujiyama tem 79 metros de altura e atinge a 130km/h e já foi considerada uma das mais altas montanha-russa do mundo.
Fotos: Google Imagens. |
Como podemos observar ela é bem alta, demora um pouco para você criar coragem e andar nela, mas garanto que depois não irá se arrepender.
Outra montanha-russa conhecida, é o Dodonpa, inaugurada em 2001, possui 52 metros de altura, porém, atinge a velocidade de 172km/h, atualmente é considerada a quarta montanha-russa mais rápida do mundo, e detalhe: ela já sai da cabine com 172km/h por isso, aconselho a quem for, sempre manter a cabeça para trás para não forçar o pescoço na hora da largada, ah! e a música que toca na fila, é um pouco irritante (dodon-pa dodon-pa e repete por mais trocentas mil vezes), mas vale a pena.
Fotos: Google Imagens. |
Inaugurada em 2006, a montanha-russa chamada Eejanaika, tem 76 metros de altura e atinge a velocidade de 126km/h, na minha opinião é uma das melhores do parque, pois os assentos da montanha-russa são presos apenas na parte de cima, permitindo que os assentos durante o trajeto, virem em 360 graus tanto para frente, quanto para trás, é impressionante.
Fotos: Google Imagens. |
E a mais recente montanha-russa Takabisha, foi inaugurado em 2011, que possui uma queda de 121 graus livre, possui 7 loopings e chega a 100km/h. Infelizmente não fui, pois já havia voltado para o Brasil, porém, parece ser até melhor do que a Eejanaika (citada acima), basta vocês darem uma conferida na foto abaixo e depois tirem suas conclusões.
Fotos: Google Imagens. |
E o parque não para por ai não, outra atração que também é muito conhecida no parque é o famoso "Hospital", esse hospital é uma "casa" de terror, para quem gosta dessas coisas, recomendo. Fui uma vez só, a primeira e a última da minha vida e sai de lá morrendo de medo mesmo! É algo bem realista e até os que se dizem machões, acabam tremendo na base um pouquinho haha.
Fotos: Google Imagens. |
Os preços da entrada custam:
Adultos (acima de 18 anos): 1.300 ienes.
Estudantes (12-18 anos): 1.300 ienes.
Crianças (3-11 anos): 700 ienes.
Ticket + Free Pass 1 dia:
Adultos (acima de 18 anos): 5.000 ienes.
Estudantes (12-18 anos): 4.500 ienes.
Crianças (3-11 anos): 3.700 ienes.
Para mais dúvidas, acesse o site do parque: Fuji-Q Highland.
Não esqueça de deixar seu comentário, nos seguir pelo Google Friend Conect, curtir a nossa FanPage Receitas das Chukus, clicar em "leu" e se inscrever na nossa página clicando AQUI.
0 comentários:
Postar um comentário