quarta-feira, 24 de julho de 2013


Olá leitores e leitoras do blog!

Esses dias vi bastante gente usando anel no dedo indicador e fiquei super curiosa em saber se tinha algum significado, pesquisei um pouco sobre os anéis e achei super interessante, por isso, resolvi compartilhar essa curiosidade aqui no blog.


Vocês sabiam que o anel além de enfeitar as nossas mãos, pode revelar a nossa personalidade?


Conseguimos descobrir através dos anéis utilizados em cada dedo.

Para quem acredita que existem significados, vamos lá:


Polegar: Pessoas individualistas e independentes. Ajuda a entrar em contato com o "eu" interior e aumenta a força de vontade.

Indicador: Pessoas autoritárias e ambiciosas, com facilidade em se comunicar. Ajuda a impulsionar o poder da liderança.

Médio: Representa a individualidade da pessoa que gosta de ser livre e tem um estilo de vida despreocupado, faz as coisas não se importando com os que os outros irão pensar. Proporciona o maior equilíbrio da vida.

Anelar: Pessoas emotivas e criativas, defensoras do amor e da família. O dedo anelar da mão esquerda é diretamente ligado ao coração, por isso é escolhido para usar a aliança de casamento. Na mão direita o anel ajuda a pessoa a se tornar mais otimista e positiva.

Mindinho: Representam as pessoas que tem um conflito interior e gostam de viver sozinhas. O dedo mindinho demonstra nossa associação com o mundo exterior, pode ajudar nas relações afetivas e comerciais.

Achei super interessante e vocês?

Não esqueça de deixar seu comentário, nos seguir pelo Google Friend Conect, curtir a nossa FanPage Receitas das Chukus, clicar em "leu" e se inscrever na nossa página clicando AQUI.

2 comentários:

  1. achei também muito interessantes e tem tudo a ver, geralmente quando uso anéis, sempre coloco no dedo médio e tudo que diz sobre ele, eu me identifiquei demais.... !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante não? Também me identifiquei bastante (:

      Excluir

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Visualizações

Seguidores

Facebook

Popular Posts